Frete grátis para todo o Brasil

Trocas e devoluções


Nós realmente acreditamos que temos alguns dos melhores produtos do mercado e se por algum motivo você não tiver uma experiência positiva em nossa loja, faremos o que for preciso para garantir que você esteja satisfeito com sua compra. Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@supernovashop.com.br, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

2- Pediremos uma foto ou vídeo do produto indicando o defeito antes de ser solicitada a devolução para o nosso endereço. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago. 
- Receber um novo produto igual o encomendado. 
- Receber um produto de valor semelhante.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.